Páginas

1 de fevereiro de 2013

Unha quebrada...o que fazer???

Oi meninas...hj trago pra vcs uma dica de utilidade pública...

Muitas de vcs ja devem conhecer...mas sei que deve ser novidade para mtas meninas ainda...

Pensa comigo...vc esta se preparando para o casamento (ou noivado)...suas unhas são um dos seus focos para este grande dia...elas vão aparecer nas fotos como nunca apareceram...e por este motivo vc esta cuidando delas com mto carinho,deixando crescer para que estejam impecáveis...não é mesmo?
E de repente...uma delas quebra ( coisa mto comum... que sempre acontece comigo,rsrs)...e agora?
Eu fico toda chorosa qdo minha unha quebra e se for perto de uma data especial entao...me desespero... rs

O que fazer? Cortar tudo? Deixar desigual (nãooo)...
Para este dilema estou trazendo uma dica de ultima hora...eu ja fiz e da certo...
Portanto é uma dica testada e aprovada pela blogueira que vos escreve,rs
Qta enrolação né...vai logo pra dica Nise

Vamos lá...

Como consertar uma unha quebrada

 Ai

 Lixe o local com uma lixa fina

 Aplique um pouco de cola (cola de unhas postiças) no local


Pegue um pequeno pedaço de papel higiênico


Coloque o papel sobre a cola

Coloque mais cola sobre o papel
Coloque o papel somente no pedaço da unha quebrada

Deixe a cola secar completamente...em seguida lixe as sobras do papel


 Apos lixar as arestas ,lixe delicadamente por cima do papel ate ficar bem lisinha

A unha esta lisinha! Enxague abundantemente para não ficar nenhum resíduo ou pedacinho de papel solto

 Coloque uma segunda camada de cola e deixe secar

Lixe suavemente 

Agora a unha esta lisinha

Aplique uma camada de base

Band-aid de unha

Agora é só  passar o esmalte de sua preferencia.

Bom meninas eu tentei chegar o mais próximo possível da tradução....na ilustração parece que foi usada um pedacinho de TNT (nunca tentei ) quando fiz foi usando uma dica que vi no youtube...usando o papel higiênico mesmo e super bonde(não tinha cola pra unha postiça)...e dá certo.
Se alguém fizer com o tnt e der certinho vem aqui falar pra gente

Eu não faço isto sempre,acredito que não faça bem para as unhas...
Mas é uma dica boa para um caso desastroso e catastrófico (exagerada) de unha quebrada né,rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Sem Sentimentos © By - Kris Monneska - Visite - Conversas de Alcova