Páginas

12 de fevereiro de 2013

O que é Top Coat?


Muitas pessoas ainda não sabem o que são os tais top coats… Que na verdade não passam daquelas coberturas roxinhas, ou extra brilho ou intensificador de brilho, que tem a função de proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar.
Eu amo os top coats, ou extra brilho ou como vocês quiserem chamar. Não uso nunca esmalte sem ele.
Resolvi montar então uma espécie de “top Five” de top coats, que em minha opinião tem o melhor resultado. Quer saber quais são? Pega na minha mãozinha muito bem esmaltada e vem comigo!
COBERTURA BRILHANTE DA 5CINCO
Descobri há pouco tempo esta belezinha…O diferencial desta cobertura é que você acha embalagens de 100 ml por cerca de R$ 8,00 (de uso profissional, a embalagem convencional vem cerca de 10 ml) e dura muito! Dá muito brilho ao esmalte, porém, de todos escolhidos é que mais demora a secar o esmalte!
TOP COAT FINGRS
Ganhei este top coat e logo eu usei, achei que deixa as unhas mais lisas e brilhantes. Ele na verdade é de uso profissional para finalização de unhas de porcelana.  De todos é o que tem a embalagem maior e o preço também, cerca de R$ 15,00 (ui!) Outro ponto negativo é o cheiro que é bem forte, mas passa em seguida.
COBERTURA EXTRA BRILHO DA AVON
Acho que quase todas as moçoilas conhecem esta cobertura. Ela é um clássico das manicures. Além de secar o esmalte super rápido, o faz durar bem mais. O único ponto negativo, é que ele é vendido somente pelo catálogo do Avon e custa cerca de R$4,00 aembalagem de 8 ml.
Mas às vezes fica na promoção por menos de R$ 3,00 que é quando eu encomendo cerca de 5 vidrinhos. Tenho estoque deste produto!
COBERTURA INTENSIFICADORA DA COR COLORAMA
Amo esta cobertura e até bem pouco tempo era minha favorita.  Ela não é tão baratinha, pago cerca de R$ 4,00 por 8 ml mas vale muito à pena. Seca o esmalte bem rápido e deixa a unha com um brilho incrível. Mas como nem tudo é perfeito, no meio do vidrinho o produto dá uma leve engrossada, além de eu achar que ele modifica um pouquinho a cor verdadeira do esmalte. Ainda assim, recomendo!!!
INTENSIFICADOR DE BRILHO ESPELHO D’ÁGUA DA VEFIC
O melhor de todos na minha humilde opinião…Paguei caro por ele (cerca de R$ 5,00) mas sei que ele custaem média R$ 3,00…Seca super rápido, deixa um brilho incrível nas unhas e não altera a cor. Recomendo demais este top coat, sem dúvidas é meu favorito! Obs: não vamos atentar para a falta da letra N na palavra INTENSIFICADOR da embalagem. Hehe

Beijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Sem Sentimentos © By - Kris Monneska - Visite - Conversas de Alcova