Páginas

31 de agosto de 2012

O que usar no lugar do Primer (olhos)?

Oi meninas, hoje venho com muitas idéias... Acredito que muitas de vocês (assim como eu), não vêem tanta utilidade no primer, não ao ponto de lembrar de comprar sempre que querem mais maquiagem. Pois digo que ele é fundamental, não só pra uma melhor pigmentação da sombra, mas para o glitter durar por mais tempo, pra sombra ganhar mais cor, etc!
 Jumbo - Ótimo para ser usado com sombras coloridas, a cor fica mais viva (quando o jumbo for da mesma cor da sombra ou branco) e dura mais tempo.
 Umedecer o pincel com água - Já testei, é bem prático, a cor fica mais viva, mas não garante a sombra durar muito tempo.
 Hidratante - Também já testei para aplicar glitter, é uma ótima opção. Deposite um pouco no dorso da mão e espalhe para tirar o excesso, o pouco que sobrar no dedo, aplique nos olhos, logo em seguida, deposite o glitter com o dedo mesmo. (Não sei se dura muito tempo).
 Gloss / Brilho Labial incolor - Nunca testei, mas acho que funciona para aplicar o glitter.
 Sombra em creme - É mais ou menos parecida com a textura do jumbo.
 Máscara para cílios incolor - Nunca testei, mas acho que deve funcionar tanto para sombra como para o glitter.
 Bepantol - Deve fazer um efeito parecido com o hidratante.
 Hipogloss ou pomada contra assaduras - Hipogloss, pomada contra assaduras, Bepantol e Hidratante devem fazer um efeito parecido.
 Base / corretivo líquido - Eu uso bastante para a sombra (base), funciona. Corretivo liquido nunca testei, mas acredito que funciona para sombras.
 Batom de cacau - Nunca testei, não sei se funciona.
 Vaselina - Acredito que funcione por ter uma textura cremosa, nunca testei.
 Gel para cabelo - Acredito que funciona sim, principalmente se secar rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Sem Sentimentos © By - Kris Monneska - Visite - Conversas de Alcova